Domingo, 05 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil A Polícia Federal descartou crimes de ministros do Supremo. Em gravação revelada, Joesley Batista e Ricardo Saud citam três membros da Corte

Compartilhe esta notícia:

Ministra Cármen Lúcia recebeu o relatório da PF. (Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF)

A PF (Polícia Federal) descartou a ocorrência de crimes envolvendo as citações a ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) feitas pelo empresário Joesley Batista, do Grupo J&F, e o executivo Ricardo Saud, no áudio gravado por eles e entregue ao MPF (Ministério Público Federal).

Nesta sexta-feira o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, entregou pessoalmente à presidente do Supremo, Cármen Lúcia, o relatório elaborado pela corporação, que sugere o arquivamento das investigações.

Em setembro, Cármen exigiu que a Polícia Federal e a PGR (Procuradoria-Geral da República) fizessem uma “investigação imediata”, e com data definida para conclusão, sobre as menções a integrantes da Corte feitas por Joesley e Saud. A determinação ocorreu após o então procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que deixou o cargo em 18 de setembro, determinar a abertura de investigação para apurar o caso. À época, Janot citou as suspeitas sobre ministros do STF.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Para Temer, a oposição apoia de uma maneira oculta a reforma da Previdência
A votação da proposta de emenda à Constituição do aborto fica para o ano que vem
https://www.osul.com.br/policia-federal-descartou-crimes-de-ministros-do-supremo-em-gravacao-revelada-joesley-batista-e-ricardo-saud-citam-tres-membros-da-corte/ A Polícia Federal descartou crimes de ministros do Supremo. Em gravação revelada, Joesley Batista e Ricardo Saud citam três membros da Corte 2017-12-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar