Últimas Notícias > Esporte > Na Copa América, Argentina e Paraguai empataram em 1 a 1

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 100 quilos de drogas e instrumentos utilizados em arrombamento de caixas eletrônicos em Uruguaiana

A ação ocorreu no início da madrugada deste sábado (09). (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou em frente a Unidade Operacional em Uruguaiana, na Região da Fronteira, um veículo modelo Vectra com placas de Santa Catarina que seguia com destino a Uruguaiana, com 100 quilos de maconha. A ação ocorreu no início da madrugada deste sábado (09).

O carro era ocupado por um casal e duas crianças. No porta-malas foram encontrados 100 quilos de maconha em tabletes, além de um maçarico, instrumento este muito utilizado no arrombamento a caixas eletrônicos.  Ainda, na sequência, foi abordado outro veículo Peugeot também oriundo de Santa Catarina próximo a um trevo de acesso à cidade. Nele haviam três ocupantes que primeiramente alegaram não conhecer os ocupantes do Vectra, mas depois um deles admitido serem cúmplices.

Diante da ligação entre os ocupantes dos dois veículo, todos os adultos foram presos por tráfico de drogas e conduzidos até a Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento deste município. As duas crianças foram entregues a um familiar.

(Foto: PRF/Divulgação)

Deixe seu comentário: