Últimas Notícias > Notícias > Brasil > MP-SP apura suposto enriquecimento ilícito de Ricardo Salles

S.O.S! Falta pouco: trailer do documentário dos Jonas Brothers é lançado, estreia já tem data marcada

Documentário sobre o trio estreia em 6 de junho na Amazon. (Foto: Divulgação)
Por Gabriella Rocha*

Eles já foram e continuam sendo muito perseguidos pelas fãs, mas, dessa vez, os Jonas Brothers estão “Perseguindo a Felicidade”, como a tradução do título do documentário produzido pela Amazon sobre o trio propõe. Eles fizeram e marcaram a história dos adolescentes que cresceram nos anos 2000 em todo o mundo, como podemos relembrar através do primeiro trailer da produção, lançado na última quinta-feira (9).
No vídeo, os três irmãos revivem o legado que criaram com a banda e falam sobre o retorno, depois de quase seis anos vivendo e investindo em carreiras solo. Há pelo menos 10 semanas, eles começaram a divulgação e a contagem regressiva das músicas novas. A publicação anunciando a volta, na página oficial do Jonas Brothers no Instagram, recebeu mais de um milhão e quatrocentos mil curtidas!
A verdade é que mesmo separadas, Jonas Brothers é um marco da cultura pop e continuou nas playlists de todo o mundo, ainda que com músicas antigas. Em uma nota oficial, eles escreveram: “Nossos fãs são os melhores do mundo, e compartilharam da nossa jornada tanto como Jonas Brother quanto como indivíduos. Ao lançarmos esse documentário, nós queríamos ter certeza que estávamos em parceria com uma plataforma moderna e inovadora, como a Amazon, que pode alcançar os fãs em todo o mundo”.
Mas, afinal, quando poderemos conferir de perto esse material inédito?! Choquem: está mais perto do que poderíamos imaginar! A estreia está prevista para 6 de junho no serviço de streaming, ou seja, menos de um mês! Até lá, último volume para cantar o clássico “S.O.S” e esperar pelo lançamento!

Confira o vídeo:

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Deixe seu comentário: