Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Inscrição de alunos novos na Educação Infantil acaba nesta quinta-feira

Separados e shallow now: Bradley Cooper e Irina Shayk se divorciam

(Foto: Reprodução)
Por Anna Dalbem*

Segundo a revista americana People, o ator e diretor Bradley Cooper e a modelo Irina Shayk terminaram o relacionamento de quatro anos. De acordo com a publicação desta quinta-feira (6), Cooper e Irina, que são pais de Lea De Seine, decidiram se separar de maneira amigável e estão resolvendo como dividir a guarda da filha de 2 anos.

O namoro dos dois começou em 2015, depois que ambos se separaram de seus antigos parceiros: ela, com o atacante português Cristiano Ronaldo; e ele, com a atriz britânica Suki Waterhouse. A notícia do fim do casamento chega depois de meses de rumores e especulações na imprensa americana de que a relação deles passava por uma crise.

Conhecido por seus papéis em filmes como “O Lado Bom da Vida” (2012), “Sniper Americano” (2014) e a trilogia de “Se Beber, Não Case!“, Cooper triunfou com sua estreia como diretor em “Nasce uma Estrela” (2018), remake do clássico musical, protagonizado ao lado de Lady Gaga. O filme conquistou um Oscar de Melhor Canção Original com “Shallow“. Irina Shayk é uma modelo de fama mundial que desfilou para marcas como Versace, Diane von Furstenberg, Victoria’s Secret.

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas