Últimas Notícias > Fama & TV > Celebridades > Paolla Oliveira se afirma solteira e nega romance com empresário

Shantay, you stay! Anne Hathaway fica frente a frente do ídolo RuPaul

A produção do programa precisou entregar lencinhos para conter as lágrimas da atriz. (Foto: Reprodução Youtube)
Por Gabriella Rocha*

Sabe aqueles quadros de programas de auditório em que o fã é colocado frente a frente com o ídolo? Anne Hathaway foi pega de surpresa durante o programa de Stephen Colbert, na última segunda-feira (6). Mas, dessa vez, ela deixou de lado o papel de artista e interpretou a fã, ao encontrar, pela primeira vez, com a dragqueen RuPaul.

Anne não escondeu a emoção e mostrou que é gente como a gente! A atriz chorou e abraçou o ator, que comanda o reality show RuPaul’s Drag Race. Ela admitiu para a plateia que é uma super fã da produção: “eu amo tanto aquela série”, comentou a eterna Mia, de O Diário da Princesa.
Que honra ter esse mulherão como fã, né?! Os dois criaram uma intimidade instantânea no palco, e logo RuPaul começou a brincar com a atriz e a plateia, citando bordões clássicos do reality, como “Shantay, you stay”, frase que ele fala aos competidores que são classificados para as próximas fases, onde Ru e os juradores definem a melhor drag queen da temporada.
Anne foi ao “The Late Show with Stephen Colbert” para divulgar seu novo filme, “As Trapaceiras”, que tem estreia prevista para julho deste ano no Brasil.
Assista o programa:

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas