Home > Capa – Caderno 1 > Campanha busca alimentos e produtos de higiene e limpeza para moradores da SPAAN

Show com Zezé di Camargo & Luciano será neste domingo

Dupla vai participar do projeto Concertos Ihara. (Foto: Divulgação)

Através de uma promoção da empresa Ihara em parceria com a Cotrijal, com o apoio da Prefeitura, neste domingo (21 de maio) estará em Não-Me-Toque a famosa dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, que realizará show com entrada franca, no campo do Colorado.

Os portões serão abertos a partir das 15h30min e o evento está previsto para iniciar a partir das 17h, com apresentação de talentos locais, e a partir das 19h ocorrerá o show principal, com previsão de encerramento próximo às 21h.

Não há restrição de idade para crianças prestigiarem a programação. O secretário de Cultura Desporto e Turismo de Não-Me-Toque, Valdir Kirst, destaca que uma grande equipe está cuidando de cada detalhe, para segurança e conforto dos espectadores. “Teremos uma equipe cuidando da segurança do evento. O estádio está sendo cuidadosamente preparado para receber um grande público. Não será permitida a entrada com cadeiras no local”, aponta.

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, reforça o convite para que o público da região prestigie a programação, que faz parte das comemorações dos 60 anos da cooperativa. “O aniversário é comemorado em 14 de setembro, data de fundação da cooperativa, mas as ações alusivas ocorrem durante todo o ano”, afirma.

Mesmo com entrada franca, Cotrijal e o Poder Público Municipal pedem, para quem puder colaborar, que leve até a portaria do show um quilo de alimento não perecível, que serão destinados para as entidades assistenciais de Não-Me-Toque.

Concertos Ihara

Através do projeto Concertos Ihara, a empresa realizará quatro shows em todo o Brasil com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, em São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Rio Grande do Sul. No Estado a única cidade que receberá a programação será Não-Me-Toque.

“A escolha da cidade se deu graças a parceria que temos com a Cotrijal e pelo trabalho sério que a cooperativa desenvolve em prol do agronegócio junto aos seus associados”, relata Roberto Rodrigues Júnior, administrador técnico de vendas Ihara.

Nei César Mânica acrescenta que o objetivo é valorizar a agricultura e os produtores rurais. “É importante ressaltar que o evento não terá custos para a Cotrijal. Esta parceria foi um jeito que encontramos de presentear os nossos produtores e comunidade onde a Cotrijal está inserida”, enfatiza.

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, menciona que o convite é estendido a todas as unidades da cooperativa, para que todos os associados prestigiem a programação. “Graças a relação que temos com a Ihara, os representantes da empresa nos procuraram e sugeriram esta parceria para um show gratuito com foco no produtor rural, oportunizando que os associados da Cotrijal prestigiem esta atração nacional. Que bom que este grande espetáculo chega no ano do aniversário de 60 anos”, afirma.

Comentários