Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Roberto Haag lança álbum “Canto da Noite”

Compartilhe esta notícia:

É o primeiro álbum do cantor, compositor e violonista porto-alegrense. (Foto: Divulgação)

Roberto Haag lança seu primeiro álbum com canções autorais ‘Canto da Noite’ sábado 15 de setembro, às 19 horas, no auditório da Livraria Cultura no Bourbon Shopping Country. O cantor, compositor e violonista será acompanhado na apresentação por Jefferson Marx (violão e direção musical do show), Luiz Mauro Filho (teclados), Caio Maurente (contrabaixo), Sandro Bonatto (bateria) e Giovanni Berti (percussão). Participações especiais de Matheus Kleber (acordeon) e Marcelo Ribeiro (saxofone). O CD estará à venda no dia na Livraria Cultura com sessão de autógrafos após o show.

Na noite do dia 15 de setembro, Roberto Haag e grupo apresentam as 10 faixas do CD ‘Canto da Noite’, quatro canções inéditas e algumas releituras. O álbum que é independente já está disponível nas principais plataformas digitais. A distribuição física e digital é da Tratore.

Canto da Noite

É o primeiro álbum do cantor, compositor e violonista porto-alegrense Roberto Haag. Produzido de forma independente, traz dez canções autorais, sendo duas parcerias entre Haag e o cantor/compositor Márcio Celli. O título do CD remete a uma composição dos dois, que se conheceram há cerca de uma década aqui em Porto Alegre e que já realizaram juntos o show de ‘De Bossa em Samba’.

Gravado, mixado e masterizado no estúdio Transcendental Audio, de Leo Bracht, ‘Canto da Noite’ tem arranjos e produção musical de Jefferson Marx. A arte gráfica do álbum é da Emotive Comunicação e a foto da capa é de autoria do próprio Roberto Haag.Participaram da gravação o já referido Jefferson Marx (cavaquinho e violão), Luiz Mauro Filho (teclados), Edu Martins (contrabaixo), Marquinhos Fê (bateria) e Giovanni Berti (percussão). Participações especiais de Matheus Kleber (acordeon), o suíço Wege Wüthrich (saxofone), Amauri Iablonovski (flauta) e Celau Moreyra (violoncelo).

O cantor, compositor e violonista porto-alegrense Roberto Haag é um dos nomes mais promissores da MPB contemporânea. Em função do trabalho como engenheiro químico, viveu muitos anos no Rio de Janeiro, de 1976 a 2004, onde teve a oportunidade de conferir apresentações de bambas da MPB que influenciaram o seu trabalho como Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano Veloso, João Gilberto e a família Caymmi.

SERVIÇO:

O Quê: Show de lançamento do CD ‘Canto da Noite’ de Roberto Haag

Quando: Dia 15 de setembro, sábado

Onde: Auditório da Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country (Avenida Tulio de Rose, 80, 2º Piso, Loja 302, fone: 51 3028-4033)

Horário: 19 horas

Quanto: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia entrada para idosos, estudantes e outras categorias previstas na Nova Lei da Meia Entrada)

Duração do show: 60 minutos

CD à venda na Livraria Cultura no dia e sessão de autógrafos depois da apresentação

Ingressos antecipados: https://www.ingressorapido.com.br/event/8592/d/37095/s/167954

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Os Estados Unidos estudam liberar recursos federais para armar as escolas
O impeachment ronda o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após as condenações de seus ex-assessores
Deixe seu comentário
Pode te interessar