Últimas Notícias > Colunistas > Policiais x Bolsonaro

Summer Lounge propicia 4.500 empréstimos de bicicletas e 1.500 pessoas participam das aulas de zumba e ritmos

Zumba atrai público aos sábados. (Foto: O Sul)

Com mais de 30 dias de atividades à beira-mar de Capão da Canoa, o Rede Pampa Summer Lounge é referência para lazer, entretenimento e esporte no Litoral Norte. Cerca de 4.500 pessoas puderam utilizar bicicletas emprestadas no local, a quadra de vôlei está sempre ocupada, e as aulas de alongamento, localizada e circuito funcional têm adeptos diários. Nos finais de semana, em torno de 1.500 frequentam as aulas de zumba e ritmos. No espaço ainda é possível aprender a prática do slackline.

A massoterapeuta Lucianí Silva Cunha de Rio Pardo veraneia em Capão da Canoa e praticou zumba pela primeira vez no Summer Lounge. Para ela, a experiência foi boa porque além de ser uma atividade física, aumenta a auto-estima. “Amei a aula. No corre corre do nosso dia a dia temos que tirar um tempo para a gente e nada melhor do que bailar no ritmo da zumba”, opina. Ela participou de outras atividades como a prática do slackline e a ginástica funcional. “Nunca tinha feito slackline. É equilíbrio, mas como faço yoga, fica mais fácil a concentração”, conta.

Aceitação

Para a gerente de marketing, Sabrina Freitas, o Rede Pampa Summer Lounge com pouco mais de um mês em Capão da Canoa se solidifica pela aceitação dos moradores, veranistas e turistas. “Eles repercutem positivamente com o espaço à beira-mar, pela diversidade artística e pelos grandes shows nos finais de semana com Djs e bandas regionais”, ressalta.

Sobre a programação esportiva do Summer Lounge, Sabrina observa que a quadra de vôlei despertou um interesse intenso dos jovens em competição e no aprendizado do esporte com a disputa no vôlei. “No slackline a cada dia uma pessoa nova consegue usufruir dessa modalidade esportiva que é tão ousada, inovadora e proporciona às pessoas uma segurança na prática. Temos dois estrutores muito bem capacitados apresentam o slackline e ensinam as pessoas a praticá-lo”, destaca.

Ritmos e zumba

Aos sábados quem está no Summer Lounge pode participar das aulas de zumba às 11h e às 16h, e no domingo, nos mesmos horários das aulas de ritmos. “Todo o sábado e domingo é sucesso de público. Em torno de 1.500 pessoas lotam o espaço para fazer aulas de ritmos e zumba”, informa Sabrina.

De segunda à sexta-feira as aulas são voltadas para a qualidade e o bem-estar com aulas de alongamento, localizada e circuito funcional, às 10h, 11h e 16h. “As pessoas conseguem usufruir do lazer, do entretenimento e das atividades esportivas com qualidade de vida ao cuidar do corpo. Estamos felizes com o retorno de todos que usufruem do espaço e das ações. O intuito é gerar aproveitamento positivo”, enfatiza.

Além disso, Sabrina destaca o trabalho realizado com o parceiro Sonatura, que na sua avaliação, entra no clima do Summer Lounge de vida saudável e bem-estar com produtos naturais que as pessoas podem conhecer através de degustações.

Deixe seu comentário: