Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Governador gaúcho apresenta a reforma estrutural do Estado a líderes e presidentes de entidades empresariais

Suspeita de bomba em frente ao Tribunal de Justiça do RS bloqueou o trânsito por cerca de três horas na avenida Borges de Medeiros, em Porto Alegre

O Gate foi acionado e descartou a presença de explosivo no local. (Foto: Divulgação)

O trânsito na avenida Borges de Medeiros, na área central de Porto Alegre, ficou bloqueado por cerca de três horas na manhã desta quinta-feira (21), em frente ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, devido a uma suposta ameaça de bomba.

O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da Brigada Militar foi acionado depois que uma mala foi abandonada perto da entrada principal do prédio, por volta das 8h. O Corpo de Bombeiros e a EPTC também se dirigiram ao local.

Após análise com um aparelho de raio-x, os policiais descartaram a presença de explosivo. De acordo com a Brigada Militar, dentro da mala havia camisetas e uma carteira vazia. Houve grande congestionamento na região. O trânsito foi totalmente liberado na via por volta das 11h30min.

O trânsito ficou congestionado na região. (Foto: EPTC/Divulgação)