Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
31°
Fair

CAD1 Técnico Jair Ventura destaca polivalência de Bruno Silva, novo reforço do Inter

Volante já está em Porto Alegre para realizar exames e assinar o contrato. Foto: (Lucas Merçon/FFC)
*Valéria Possamai

Em entrevista à Rádio Grenal, o técnico Jair Ventura, que já trabalhou com Bruno Silva, falou sobre as características do novo reforço do Inter. O comandante destacou que o volante possui características que se adequam ao modelo de jogo de Odair Hellmann.

“Vejo ele com as características certas para se encaixar nesse modelo de jogo do Inter. Ele pode desempenhar bem essa função do Edenilson e do Patrick.”, disse o treinador ao programa Futebol Alegria do Povo.

O volante, que desembarcou em Porto Alegre na noite desta segunda-feira, também foi elogiado pelo poder de entrega e de atuação em mais de uma função: “Ele já atuou de zagueiro. Marca muito bem. É um jogador de muita raça, entrega. Utilizei ele mais a frente um pouco, pelo lado do campo e ele foi muito bem assim.”

Por já ter atuado com a camisa do Fluminense na Copa do Brasil, Bruno Silva fica disponível para atuar pela Libertadores e Campeonato Brasileiro.

O atleta passará por exames nesta terça-feira e assinará com o Inter até o fim desta temporada, com possibilidade de prorrogação ao fim do término do vínculo.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

 

 

Voltar Todas de CAD1

Compartilhe esta notícia:

Alta comissária dos Direitos Humanos da ONU solicita inquérito sobre violência policial em Hong Kong
Carro roubado é consumido pelo fogo na BR-290, nesta terça-feira
Deixe seu comentário
Pode te interessar