Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música “Tive medo de estar perto dele”, diz Joelma sobre primeiro show com Chimbinha

Compartilhe esta notícia:

Enquanto teve que dividir o palco com o ex-marido, Joelma se mostrou triste e cabisbaixa em show do Calypso em Teresina. (foto: reprodução)

Em meio ao divórcio mais comentado (e turbulento) dos últimos meses, Joelma diz que o “medo” de estar perto de Chimbinha motivou seu comportamento atípico no primeiro show com ele em mais de um mês.

Na madrugada deste domingo (4), em Teresina (PI), os líderes do Calypso voltaram a subir no palco juntos após uma disputa judicial, mas a união não durou nem 20 minutos. Joelma apareceu em uma versão abatida, cabisbaixa e imóvel. Ignorado o tempo todo pela ex, Chimbinha foi vaiado e se tornou alvo de objetos jogados pela plateia. Irritado, o guitarrista acabou deixando o palco.

oelma e Chimbinha preferiram manter a maior distância possível no palco durante apresentação em Teresina (PI). (foto: reprodução)

Joelma e Chimbinha preferiram manter a maior distância possível no palco durante apresentação em Teresina (PI). (foto: reprodução)

“Minha postura foi em função do medo de estar próxima a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados, orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show”, afirma a vocalista do grupo, em um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

No texto, ela diz ter sido vítima de violência doméstica e alega que a “instabilidade emocional e desequilíbrio” do ex-marido agravaram-se quando a separação do casal se tornou pública.

“Respeito a decisão da Justiça do Pará, que permitiu a volta de Chimbinha aos palcos e ao trabalho, mas a minha integridade física e da equipe têm que ser respeitadas e garantidas. As nossas vidas valem mais do que qualquer direito ao trabalho e mais do que a vaidade de uma pessoa instável.”

Joelma afirma ainda que decidiu expor a intimidade para ajudar outras mulheres que passam por “situações constrangedoras, opressoras, discriminatórias e violentas”.

CHEGA DE LÁGRIMAS

Chimbinha também se manifestou sobre o episódio em Teresina, o mais repercutido da novela em que se transformou o divórcio dos líderes da banda.

Em uma nota divulgada pelo gerenciador de crise que contratou após a separação, ele diz que decidiu deixar a apresentação por respeito ao público. “Quando percebi que, se continuasse no palco, Joelma não acabaria o show por estar emocionalmente impactada, decidi sair.”

No texto, o guitarrista fala em “recomeço” e anuncia que vai partir para novos projetos. “É hora de deixar as lágrimas e a tristeza para trás e seguir em frente.”

O próximo show do grupo está marcado para sexta-feira (9), em Goiás. Ainda não há definição sobre a presença de Chimbinha na apresentação.

NOVELA

Chimbinha pediu afastamento do Calypso no início de setembro, alegando que passaria por uma cirurgia nos olhos. Alvo de boatos de que teria traído a ex-mulher, com quem foi casado por 18 anos, o guitarrista havia sido chamado de “safado” em coro pela plateia de um show em Ceilândia, no Distrito Federal, dias antes. Ele foi substituído temporariamente por Ian Marinho, ex-integrante da Forró Anjo Azul.

Joelma conseguiu uma liminar que obrigava o ex-marido a permanecer a 100 metros de distância. A decisão foi derrubada pelos advogados do músico no último dia 18, mas apenas para compromissos profissionais.

Magoada com a suposta traição, Joelma passou a mandar indiretas durante os shows: ao cantar um de seus clássicos em uma apresentação em agosto, disse que “ser humano é que trai, a lua não trai” e afirmou ter sido “chifrada” ao rebater o pedido de um fã para que voltasse para o músico.

A novela se transformou em caso de polícia quando a vocalista da banda prestou uma queixa contra Chimbinha em Belém. Em depoimento, ela disse que se sentia ameaçada pelo ex.

Embora, ao anunciar a separação, em agosto, os dois tenham garantido que a parceria musical seguiria sem abalos, Joelma mudou de ideia: só fica na grupo até o fim do ano, depois partirá para carreira solo.

Em um comunicado divulgado à imprensa logo após o rompimento, Chimbinha negou a traição, chegou a pedir perdão pela ausência no casamento e tentou reatar, mas ela continua irredutível. O ex-casal já mora em casas separadas, em Belém.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Nicole Kidman posa sexy de lingerie e faz sucesso na internet
Blind Guardian faz show nesta terça em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/tive-medo-de-estar-perto-dele-diz-joelma-sobre-primeiro-show-com-chimbinha/ “Tive medo de estar perto dele”, diz Joelma sobre primeiro show com Chimbinha 2015-10-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar