Últimas Notícias > CAD1 > A Cinemateca Capitólio, em Porto Alegre, exibe o premiado “Bacurau” e três novos filmes

Wallace Oliveira treina na vaga de Edílson no Grêmio

Wallace Oliveira esteve entre os titulares nesta quinta. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O técnico Roger Machado pode ser forçado a promover outra mudança no time titular do Grêmio. O lateral direito Edílson não participou do treinamento desta quinta-feira (28), no CT Luiz Carvalho, e foi substituído por Wallace Oliveira no setor. Na frente, Pedro Rocha ocupou o lugar do lesionado Everton. Negueba permanece no posto de Giuliano, negociado ao futebol russo.

Como aconteceram apenas dois trabalhos esta semana, é possível que Edílson (que não esteve em ambos os ensaios por causa de um desconforto no joelho direito) esteja em condições de atuar sem problemas na partida de domingo (31), às 18h30min, diante do América-MG. O jogo da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizado no Independência, em Belo Horizonte.

A equipe titular teve Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon, Negueba, Douglas e Pedro Rocha; Miller Bolaños.

Kannemann

Entre os reservas, outra vez Walter Kannemann se destacou pela liderança. O argentino orientou, pediu empenho dos colegas quando perdiam a bola e não aliviou na marcação contra os atletas do outro time.

O Tricolor soma 30 pontos na tabela do Brasileirão, sendo o terceiro colocado. Caso vença os mineiros, e Palmeiras (32pg) e Corinthians (30pg) percam seus compromissos, os gremistas serão os novos líderes da classificação.