Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Grêmio recebe nesta terça-feira o Vitória-BA, em duelo valendo vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

Tricolor gaúcho venceu o primeiro duelo por 3 a 0. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A equipe do Grêmio realizou na tarde passada a sua última atividade no centro de treinamentos Luiz Carvalho antes de iniciar a concentração para a partida de volta contra o Vitória-BA, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O duelo está marcado para as 19h desta terça-feira (3) na Arena. No primeiro jogo, o Tricolor venceu por 3 a 0.

Com isso, a equipe gaúcha chega em grande vantagem para avançar às quartas-de-final: mesmo se perder por até 2 a 0, estará classificada. Caso os baianos consigam bater os anfitriões por três gols de diferença, a vaga será definida em cobranças de pênaltis.

Após o aquecimento orientado pela preparação física, os atletas foram divididos em dois grupos para realização das atividades. No campo principal, o técnico Luiz Felipe Scolari trabalhou nos ajustes de marcação e posicionamento, adequados ao modelo de jogo do time.

Já no campo auxiliar, os jogadores participaram de um treino técnico e tático com jogadas de enfrentamento ao adversário e finalizações no gol. Também foram trabalhadas ações em cobranças de faltas e movimentos de ataque e defesa.

Quem estará em campo

O Grêmio que estará em campo no apito inicial deve ser formado por Gabriel Chapecó, Vanderson, Pedro Geromel, Ruan, Bruno Cortez, Thiago Santos (Lucas Silva ou Fernando Henrique), Darlan, Léo Pereira, Jean Pyerre, Alisson e Ricardinho.

Já o Vitória tem como provável escalação Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace (Marcelo Alves), Mateus Moraes, Roberto, Gabriel Bispo, João Pedro, Eduardo, Bruno Oliveira, David e Samuel.

O trio de arbitragem, por sua vez, será composto pelos cearenses Leo Simão Holanda, Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite. No VAR, o catarinense Rafael Traci.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Tribunal Superior Eleitoral pede ao Supremo que Bolsonaro seja investigado por disseminação de fake news contra urnas
Beatriz Ferreira vai às semifinais e garante mais uma medalha no boxe
https://www.osul.com.br/1189346-2/ Grêmio recebe nesta terça-feira o Vitória-BA, em duelo valendo vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil 2021-08-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar