Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Britney Spears fica trancada no banheiro de madrugada e precisa chamar a segurança

Compartilhe esta notícia:

Cantora compartilhou o momento divertido em meio a posts sobre a batalha judicial pela sua tutela. (Foto: Reprodução/Instagram)

Britney Spears, de 39 anos, contou aos fãs nesta terça-feira (3) que ficou trancada no banheiro de sua mansão durante a madrugada. O post curioso foi feito em meio à batalha judicial da cantora por sua tutela.

Em seu Instagram, ela deu os detalhes: “Eram duas da manhã e resolvi tomar um banho. Ganhei uma loção da Victoria’s Secret e queria usá-la para dormir melhor”, disse ao mostrar uma foto da porta. “Fui ao banheiro e vi as sobras do meu café da manhã e pensei ‘nojento’, mas não joguei fora. Aí eu procurei meu sabonete facial e não encontrei em lugar nenhum. Fiquei uns 15 minutos pensando e então percebi que ele estava no outro banheiro… aí eu fui sair e a porta estava trancada”, relata.

“Eu pensei ‘bem, é só a porta do banheiro, eu consigo abrir’… mas estava trancada mesmo. Fiquei presa na porra do banheiro e meu namorado estava dormindo… ele não acorda nem se acontecer um terremoto”.

“Eu gritei ‘EIII!, vem abrir essa porta, idiota!… silêncio… na quarta vez ele se levanta e pergunta ”O que está acontecendo’?. Respondi: ‘Estou aqui e não consigo sair”, conta, bem-humorada. “Ele tentou abrir a porta com uma caneta, então eu peguei meu celular e liguei para o segurança para eles virem abrir a porta”.

A cantora disse que a segurança também demorou para atender, e mais ainda para chegar até ela. “Quinze minutos se passaram e eles finalmente disseram que enviariam alguém para abrir a porta.”

O segurança então chegou para tirá-la do banheiro. “‘Estamos aqui!’, eles falaram. Perguntei quanto tempo levaria para abrir, e eles falaram ‘ah, talvez 10 minutos'”, relembrou ela. Eles disseram: “Afaste-se, vamos abrir a porta!”. Abriu … finalmente abriu”, finalizou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Fórmula 1? Porsche vai entrar na “corrida espacial” de Elon Musk e Jeff Bezos
Selena Gomez critica piadas sobre transplante de órgãos: “De mau gosto”
https://www.osul.com.br/1189993-2/ Britney Spears fica trancada no banheiro de madrugada e precisa chamar a segurança 2021-08-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar