Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece 27º Festuris de Gramado é lançado durante coquetel na Capital

Compartilhe esta notícia:

Na foto, da esquerda para a direita: Marcus Rossi, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello. Foto: divulgação Festuris

A pouco mais de trinta dias da mais importante feira de negócios B2B para o turismo da América Latina, o 27º Festuris (Festival de Turismo), de Gramado, realizou o lançamento oficial do evento hoje, das 19h às 21h30, no Hotel Laghetto Viverone, na Capital. O Festival acontece  entre os dias 5 e 8 de novembro.

Uma das principais características do Festuris é a geração de negócios. Para esta edição, segundo o diretor Eduardo Zorzanello, a feira contratou uma pesquisa técnica, coordenada pelo professor Osiris Marques da Faculdade Federal Fluminense (UFF), que ao final do evento poderá apontar dados reais do volume de geração de negócios, além das tendências de crescimento.

“Mesmo com o mercado retraído estamos obtendo uma resposta positiva para o festival. Redobramos esforços na prospecção, participações em eventos para promoção do Festuris e nos reinventamos na busca de um cenário positivo, profissional e qualificado”, afirma Zorzanello.

Solenidade de Abertura

A abertura oficial do Festuris acontece no dia 5 de novembro, no Palácios dos Festivais, em Gramado. Os diretores do evento Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi darão às boas-vindas às autoridades e profissionais do trade em uma cerimônia que está sendo preparada em parceria com a cidade de Santa Maria. Entre elas, o Ministro de Turismo, Henrique Alves e o governador do Estado, José Ivo Sartori.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Ministério Público prende 12 pessoas na Operação “Costa Doce”
Circuito Information Planet ASPOA 2017: Etapa Oric Surfboards acontece em Torres neste domingo (03)
https://www.osul.com.br/120460/ 27º Festuris de Gramado é lançado durante coquetel na Capital 2015-10-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar