Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Argel faz mistério sobre time do Inter. Alisson fala em decisão contra a Ponte Preta

Compartilhe esta notícia:

Goleiro colorado diz que equipe precisa minimizar erros dos últimos jogos para vencer a Ponte Preta. (Foto: Itamar Aguiar/Agência Freelancer)

O técnico Argel optou pelo mistério ao montar o time do Inter que recebe a Ponte Preta às 17h deste sábado (07), pela 34ª rodada do Brasileirão. Na tarde desta quinta-feira, o treinador comandou um treino com portões fechados no Beira-Rio.

A única certeza é a ausência do zagueiro Réver, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Juan deve ser o substituto, com Ernando sendo mantido na lateral esquerda. No ataque, Vitinho volta de suspensão e deve ser titular no lugar de Lisandro López. Mas é no meio que residem as principais dúvidas. D’Alessandro e Eduardo Sasha, que passou por cirurgia no tornozelo, vêm entrando no decorrer dos jogos, mas o segundo não treinou na quarta, podendo ser dúvida.

A escalação pode ter Alisson; William, Paulão, Juan e Ernando; Dourado, Nilton, D’Alessandro (Alex) e Sasha (Anderson); Valdívia e Vitinho. O Colorado realiza mais um trabalho às 9h30min desta sexta antes do confronto com a Macaca, que tem os mesmos 50 pontos do Inter (6º), perdendo nos critérios, na sétima colocação.

Decisão

O goleiro Alisson foi o escolhido para conceder entrevista coletiva nesta quinta. Para ele, o jogo com a Ponte é decisivo nas pretensões do Inter para alcançar o G-4. “É uma decisão para a gente. Assim como nos últimos jogos. Tivemos alguns resultados negativos, mas vamos tentar minimizar erros e sermos inteligentes”, disse o arqueiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Lutadora campeã Ronda Rousey fala sobre sexo e dá conselhos para os fãs na internet
Preso em regime domiciliar nos Estados Unidos por crimes de corrupção, o ex-presidente da CBF despertava atenção por alguns hábitos incomuns
https://www.osul.com.br/139565/ Argel faz mistério sobre time do Inter. Alisson fala em decisão contra a Ponte Preta 2015-11-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar