Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 24 de setembro de 2018
Entre janeiro e agosto deste ano, 2,25 milhões de brasileiros pediram demissão de forma espontânea das empresas. Esse contingente equivale a 23% do total de desligamentos registrados no País durante o período, de acordo com dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho.
Os comentários estão desativados.