Quinta-feira, 02 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

Acontece 25° Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão reúne dirigentes dos principais veículos e órgãos de comunicação do País

Compartilhe esta notícia:

Da direita para a esquerda: Paulo Sérgio Pinto (vice-presidente da Rede Pampa), Ary dos Santos (ex-presidente do SindiRádio), Roberto Cervo Melão (presidente da Agert), Christina Gadret (presidente do SindiRádio), Tânia Moreira (secretária de Comunicação do governo do Estado), Afonso Motta (deputado federal), Paulo Tonet Camargo (presidente da Abert) e Pedro Germano (presidente do Congresso da Agert). (Foto: Divulgação)

O 25° Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, promovido pela Agert (Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e TV), contou com as presenças, nesta quarta-feira (23), de integrantes da área de Comunicação da Presidência da República. O secretário especial de Comunicação Social, Fábio Wajngarten e o secretário de Publicidade e Promoção, Glen Valente responderam aos questionamentos do público presente ao Hotel Vestena, em Canela. A dupla detalhou as campanhas realizadas pela Secom Federal em 2019. O 25º Congresso da Agert termina nesta quinta-feira (24) e reúne dirigentes dos principais veículos e órgãos de comunicação do País.

Da direita para a esquerda: Glen Valente (secretário de Publicidade e Promoção do governo federal), Christina Gadret (presidente do SindiRádio), Fábio Wajngarten (secretário especial de Comunicação Social do governo federal) e Paulo Sérgio Pinto (vice-presidente da Rede Pampa). (Foto: Divulgação)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Relações Institucionais tem novo secretário-adjunto
Os Estados e os municípios que aderirem à reforma da Previdência poderão voltar atrás
Deixe seu comentário
Pode te interessar