Quarta-feira, 22 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 30 de outubro de 2015
Neste ano, o ranking Grandes & Líderes – 500 Maiores do Sul completa um quarto de século na tradição de revelar as empresas que se destacaram no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná. A edição especial de aniversário do levantamento, desenvolvido pela Revista Amanhã e PwC, traz uma grande retrospectiva das companhias que assumiram o protagonismo ao longo das últimas duas décadas e que redesenharam o cenário empresarial da região.
A cerimônia de premiação será no dia 5 de novembro às 18h30, na Fiergs, em Porto Alegre. Serão agraciadas as 25 maiores companhias de cada Estado, além de 30 destaques no desempenho em diversos indicadores, entre eles: a maior empresa; a maior receita líquida; o maior lucro líquido; o maior patrimônio líquido; a maior capitalização; maior capital de giro próprio; e a maior liquidez.
Em 2015, também são celebrados os 100 anos de atuação da PwC no Brasil. A organização foi apontada como a segunda marca mais poderosa do mundo, segundo relatório da Brand Finance Global 500 Report divulgado no início do ano. Presente em 157 países, a instituição emprega mais de 208 mil colaboradores e atua na área de Auditoria e Asseguração, Consultoria de Negócios e Tributária.