Quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Expointer 44ª edição da Expointer termina neste domingo

Compartilhe esta notícia:

Ainda há ingressos disponíveis. Compra pode ser feita pela plataforma digital com acesso pelo site oficial do evento.

Foto: Fernando Dias/SEAPDR
Durante os noves dias de evento, o parque de Exposições de Esteio recebeu um público de cerca de 70 mil pessoas. (Foto: Fernando Dias/Ascom Seapdr)

Quem ainda pretende visitar a 44ª Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, é melhor se apressar. Este domingo (12) é o último dia para aproveitar a feira agropecuária neste ano. Em uma semana, desde o dia 4, passaram pelo local cerca de 50 mil visitantes.

Os portões do parque funcionam das 8h às 19h30. Os protocolos de saúde, como usar máscara e álcool em gel, além de manter o distanciamento social, devem ser respeitados.

Ainda há ingressos disponíveis para a visitação neste domingo. A aquisição pode ser feita pela plataforma digital que pode ser acessada pelo site oficial da Expointer (expointer.rs.gov.br). No Portão Principal do parque (portão 3) também há um centro de atendimento para dar suporte aqueles que têm encontrado dificuldade para fazer a aquisição dos bilhetes pela Internet.

Na feira, as pessoas podem visitar o Pavilhão da Agricultura Familiar que oferece, nos seus 210 estandes, produtos variados como salames, queijos, cachaças, vinhos, biscoitos, mel, entre outros. Dos dias 4 a 9, o faturamento dos empreendimentos expositores no pavilhão chegou a R$ 1,38 milhão. No Pavilhão dos Pequenos Animais, podem ser vistos coelhos, aves e pássaros.

Para quem gosta de máquinas e implementos agrícolas e tem interesse em fechar negócios, o setor conta com a participação de 85 empresas mostrando seus lançamentos e produtos, como equipamentos de irrigação. E ainda tem exposição de 89 raças de animais, como equinos, bovinos, ovinos, entre outros. Há ainda o Pavilhão do Comércio e bancas de artesanato espalhadas pelo parque.

A secretária da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), Silvana Covatti, comemora o sucesso da feira até aqui. “A 44ª Expointer tem a marca da união, da solidariedade e da superação”, afirma.

Para Silvana, nesse momento de retomada, a realização da Expointer com a presença de público foi uma decisão acertada e importante para diferentes setores. “Dá para sentir a felicidade de todos os expositores da feira. O público também se comportou muito bem, respeitando os protocolos de saúde”, avaliou a titular da SEAPDR.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Expointer

Seca vai deixar alimentos ainda mais caros em todo o País
Técnica de enfermagem que fingiu aplicar vacina em idoso no interior de São Paulo é condenada por improbidade administrativa
Deixe seu comentário
Pode te interessar