Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte A semana do Inter será marcada por uma rotina intensa de treinos antes do jogo contra a Chapecoense pelo Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Colorado disputou um jogo-treino com o São-José, empatado em 1 a 1. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Menos de 48 horas após o empate em 0 a 0 no Grenal nº416, na tarde dessa segunda-feira o grupo do Inter retomou os trabalhos no centro de treinamentos do Parque Gigante. O foco é a partida contra a Chapecoense, em casa, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, na noite da segunda-feira.

Os atletas que iniciaram o clássico de sábado na Arena realizaram atividades físicas e regenerativas na academia do clube. Enquanto isso, os demais enfrentaram o São José-POA em um jogo-treino no gramado do Parque Gigante, com placar de 1 a 1.

O colorado atuou com Marcelo Lomba (Daniel), Dudu (Ruan), Klaus, Thales, Uendel, Charles, Juan Alano (Gabriel Dias), Camilo, Nico López (Marcinho), William Pottker (Ronald) e Brenner (Wellington Silva, autor do gol do Saci). Pottker – que não participou do Grenal por estar suspenso – foi o único titular no amistoso.

Rotina intensa

Ao todo, o cronograma colorado prevê para esta semana seis treinos físicos, técnicos e táticos, sempre a partir das 9h30min, em uma rotina sem pausa e que só termina no domingo, véspera do confronto contra a Chapecoense. Depois dos catarinenses, no dia 27 (domingo) a equipe sob o comando de Odair Hellmann recebe o Corinthians.

Os compromissos seguintes terão como adversários Vitória-BA, Sport-PE, São Paulo, Santos e Vasco, com pausa para a Copa do Mundo da Rússia (14 de junho a 15 de julho). Na retomada do Brasileirão, o Inter tem pela frente Atlético-PR, Ceará, América-MG, Botafogo, Atlético-MG, Fluminense e Paraná Clube. Este último, no dia 19 de agosto, encerrará o primeiro turno da competição nacional, que terá a sua última rodada no início de dezembro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Brasil de Pelotas vence o Goiás e fica na vice-liderança temporária da Série B
Pernas musculosas de Cristiano Ronaldo chamam a atenção dos fãs e provocam inveja durante o treino do Real Madrid
https://www.osul.com.br/587144-2/ A semana do Inter será marcada por uma rotina intensa de treinos antes do jogo contra a Chapecoense pelo Brasileirão 2018-05-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar