Segunda-feira, 24 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral 80 mil veículos devem passar pela Freeway rumo ao litoral neste feriadão

Compartilhe esta notícia:

Nesta sexta-feira, são esperados 50 mil carros na estrada (Foto: Concepa/Divulgação)

Cerca de 80 mil veículos devem passar pela Freeway em direção às praias do Litoral Norte gaúcho e de Santa Catarina nesta sexta-feira (11) e no sábado (12) devido ao feriado da Proclamação da República, no dia 15, segundo a Triunfo Concepa.

Desse total, 36 mil veículos devem circular pela estrada hoje, conforme a concessionária, e o restante no dia seguinte. Para evitar lentidão, a Concepa recomenda que os motoristas viajem antes das 16h desta sexta ou após as 12h de sábado. Para o retorno, a indicação é pegar a estrada antes das 14h de terça-feira.

Em caso de grande movimentação de veículos, a Concepa poderá, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, liberar o acostamento como faixa adicional entre os quilômetros 75 e 60, em Gravataí, no sentido Capital-litoral. Já no sentido litoral-Capital, o uso do acostamento ocorre do quilômetro 1,5, em Osório, até o quilômetro 26, em Santo Antônio da Patrulha. Os motoristas devem ficar atentos aos painéis com sinais luminosos piscantes para saber se houve a liberação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Centrais sindicais e estudantes realizam protestos em Porto Alegre e no interior do Estado contra a proposta do governo federal que limita os gastos públicos
Polícia apreende quase 1 tonelada de carnes impróprias para consumo em Rio Grande
https://www.osul.com.br/80-mil-veiculos-devem-passar-pela-freeway-rumo-ao-litoral-nesta-sexta-feira-e-no-sabado/ 80 mil veículos devem passar pela Freeway rumo ao litoral neste feriadão 2016-11-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar