Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Heavy Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Biscoitos Zezé destina parte de seu ICMS ao 5º Batalhão de Polícia de Choque do Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

No ato de oficialização, se fizeram presentes o capitão Rodolfo, Capitã Caldeira, e representando a Biscoitos Zezé, os diretores Fábio Ruivo, José Ruivo, Junior Ruivo e Alessandra Ruivo. (Foto: Divulgação)

A Biscoitos Zezé decidiu destinar parte do seu ICMS, principal imposto estadual cobrado sobre a circulação de mercadorias e serviços, ao 5º Batalhão de Polícia de Choque do Rio Grande do Sul, uma importante força policial que atende 27 municípios no estado gaúcho, de Tapes ao Chuí.

Devido a pandemia do novo coronavírus, os policiais passam a ser duas vezes linha de frente, pois continuam nas ruas combatendo o crime. Essa contribuição é viável por conta do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul (PISEG), uma iniciativa inédita no país, que possibilita a colaboração entre a iniciativa privada e o poder público, possibilitando o reaparelhamento das corporações de segurança pública.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Psicologia Antirracista é tema de live nesta quinta-feira
“Há pouco tempo para que as empresas façam as suas adequações”, comenta o advogado João Paulo Forster, em relação a Lei Geral de Proteção de Dados
https://www.osul.com.br/biscoitos-zeze-destina-parte-de-seu-icms-ao-5o-batalhao-de-policia-de-choque-do-rio-grande-do-sul/ Biscoitos Zezé destina parte de seu ICMS ao 5º Batalhão de Polícia de Choque do Rio Grande do Sul 2020-09-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar