Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Heavy Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Recepcionista curou sua depressão trabalhando como stripper

Compartilhe esta notícia:

Becky Bennett superou a depressão atuando como dançarina burlesca. (Foto: Reprodução)
Inglesa criou a personagem Briar Rouge e agora pretende atuar como modelo. (Foto: Reprodução)

Inglesa criou a personagem Briar Rouge e agora pretende atuar como modelo. (Foto: Reprodução)

Durante oito meses, a recepcionista Becky Bennett praticamente não conseguia sair da cama. Diagnosticada com depressão e fadiga crônica, a moradora de Hitchin (Inglaterra) conseguiu dar a volta por cima com a ajuda de um novo trabalho: stripper burlesca, um estilo que mistura comédia, sensualidade e estética vintage.

Dança burlesca. 

“No pior da crise, eu passava dias na cama e lutava para levantar e fazer um chá. Mas, nos últimos nove meses, tenho tido uma vida normal. Tudo graças à dança burlesca”, disse a inglesa, de acordo com o site Mirror.

Becky criou a personagem Briar Rouge e deu a volta por cima. A dança já fazia parte da vida da inglesa, que resolveu pôr uma pitada de ousadia na atividade. “Estava em casa, isolada dos meus amigos. Sentia falta da dança e imaginava se eu voltaria a dançar um dia”, comentou.

E assistindo a vídeos de dança, ela decidiu retomar a paixão de um jeito provocante. E recuperou a vontade de sair de casa. “Meu nome artístico ficou Briar Rouge. Dançava em dois ou três fins de semana por mês”, contou.

Glamour e cabaré.

“Amava o glamour disso, o ato de me desnudar e como isso faz as mulheres e se sentirem poderosas. Era divertido”, comentou ela, cuja primeira apresentação se deu em um pequeno bar que estava promovendo uma noite de cabaré.

Becky voltou a trabalhar como recepcionista, em empresa com menos estresse, e diz estar esperando os primeiros trabalhos após fechamento de um contrato como modelo. “Assinei com a agência alternativa Ugly, de Londres[Inglaterra], e espero começar a aparecer em revistas e anúncios”, previu.  Mas a inglesa não descarta continuar dando vida a Briar Rouge. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Hambúrguer monstruoso faz sucesso no México ao preço de 41 reais cada
Agricultor que foi fazer xixi no mato foi picado no pênis por cobra venenosa
https://www.osul.com.br/recepcionista-curou-sua-depressao-trabalhando-como-stripper/ Recepcionista curou sua depressão trabalhando como stripper 2015-09-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar