Segunda-feira, 10 de agosto de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Obras do arroio Areia provocam bloqueio no trânsito na Avenida do Forte, na Zona Norte de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Obras também causam alterações no trânsito no bairro Vila Ipiranga

Foto: Jefferson Bernardes/PMPA
Obras também causam alterações no trânsito no bairro Vila Ipiranga. (Foto: Jefferson Bernardes/PMPA)

Em razão do avanço dos serviços da obra linear D5 da Macrodrenagem do Arroio Areia, a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) informou que são realizados um bloqueio na Avenida do Forte e alterações no trânsito na região do bairro Vila Ipiranga, na Zona Norte de Porto Alegre, a partir desta quinta-feira (15).

Os veículos que circulam pela Avenida do Forte, no sentido Norte-Sul, a partir da avenida Assis Brasil, devem fazer o desvio pela rua Sapé até a avenida Francisco Trein e, a seguir, entrar à esquerda na avenida Dr. João Simplício Alves de Carvalho para retornar à Avenida do Forte e seguir em direção à Saturnino de Brito. O sentido oposto da Avenida do Forte, Sul-Norte, mantém seu trajeto normal, sem alteração.

Toda a operação está sinalizada com indicações sobre os desvios e ajustes podem ser feitos conforme o avanço dos trabalhos. Os agentes da EPTC monitoram a circulação e orientam os motoristas para minimizar os impactos no trânsito.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Justiça Eleitoral gaúcha inaugura perfil no Tik Tok
União Europeia quer evitar ao máximo confinamento geral por causa da pandemia de coronavírus
Pode te interessar