Terça-feira, 09 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Rodrigo Dourado apresenta contusão no joelho direito e será reavaliado diariamente

Compartilhe esta notícia:

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

O Inter terá mais 2 problemas a enfrentar para escalação contra o Atlético-GO. Rodrigo Dourado e Edenilson, de última hora, apresentaram problemas médicos e ficam fora da delegação que viaja até Goiânia.

Dourado apresentou uma contusão no joelho direito, sofrido na derrota para o Fluminense. Ele será reavaliado diariamente e também vira dúvida para a partida contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira (2), pela Libertadores. O joelho, no entanto, não é o mesmo que o tirou dos gramados anteriormente.

Já Edenilson, testou negativo para COVID-19, porém, apresentou sintomas gripais, e foi afastado da delegação, e consequentemente, da viagem à Goiânia.

Os retornos, positivamente, são dos goleiros Daniel e Keiller, que testaram negativo e foram reintegrados ao trabalho. Abel Braga segue fora.

O provável Inter, então, deve ter:

Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Johnny, Maurício, D’Alessandro e Patrick; Thiago Galhardo

O jogo contra o Atlético Goianiense acontece nesse sábado (28), às 21h, no Estádio Olímpico de Goiânia, pela 23° rodada do Brasileiro.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Anderson Cardoso
29 de novembro de 2020 00:58

O sr Aquino promete fazer muito esforço para ganhar um gauchao….
Kkkkkkkk

Ildefonso Pavan
27 de novembro de 2020 19:37

Eu falei anteriormente , isso que está acontecendo com os atletas do internacional é algo a ser estudado , a nova direção tem que trocar até a nutricionista pois não é possível que que esses atletas corram 30 minutos e se desmancham , é uma vegonh

Anderson Cardoso
29 de novembro de 2020 00:57

Volta à estudar…..bola esquece

Após vitória, Geromel concede entrevista coletiva e destaca: ”Grêmio cresceu no momento certo”
Retorno de Moledo, Patrick e D’Alessandro na titularidade: o provável Inter para enfrentar o Atlético-GO
Pode te interessar
3
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x