Terça-feira, 03 de fevereiro de 2026
Por Redação O Sul | 22 de dezembro de 2020
Livro já estava sendo preparado nos últimos anos e seria lançado em 2020, mas foi adiado por conta de pandemia
Foto: Reprodução/InstagramNicette Bruno, que morreu no domingo (20), aos 87 anos, terá sua história contada em uma biografia lançada já em 2021. O projeto chamado Nos Palcos da Vida foi escrito pelo dramaturgo Cacau Hygino ao longo de 2019 e conta com o aval da atriz.
Cacau explicou que o lançamento estava marcado para 2020, mas teve que ser adiado por conta da pandemia do coronavírus.
“Queria muito ter lançado com ela viva, mas não deu tempo. Com a pandemia eu parei, voltei. Há dois meses, combinei com a Nicette que não ia mais na casa dela, íamos conversar por live para não correr risco, então isso também atrasou”, contou.
Ele afirma ainda que o livro estava pronto, mas agora irá voltar a escrever para finalizar a história: “Eu terminei a biografia, mas com esse episódio [da morte] estou abrindo mais capítulos. Não quero falar disso de uma forma triste, mas explicar a situação, além de algumas novas histórias”.
A previsão é que a biografia seja enviada para a revisão até o final de janeiro e, apesar de ainda não ter uma previsão certa de data, será lançada em algum momento de 2021, tanto no Brasil quanto em Portugal.
Os comentários estão desativados.