Quinta-feira, 25 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mulher tem 30% do corpo queimado após se recusar a ir a uma festa

Compartilhe esta notícia:

Homem jogou um litro de álcool na jovem e depois acendeu um fósforo. (Crédito: Reprodução)

Uma mulher teve 30% do corpo queimado após se recusar a ir a uma festa em Itupeva (SP). Segundo a Polícia Civil, o marido ateou fogo no corpo da esposa depois que ela se recusou a sair com ele. O crime aconteceu na casa do casal.

O suspeito, de 33 anos, contou em depoimento à polícia que havia chamado a mulher, de 23, para ir à festa, mas ela disse que não queria sair de casa. Ele, então, pegou um litro de álcool, jogou na jovem e depois acendeu um fósforo. Eles estavam juntos há sete anos.

Ao ver que o corpo da mulher estava em chamas, o marido, desesperado, levou a vítima até o banheiro e ligou o chuveiro. Em seguida, ele a levou ao hospital e foi preso em flagrante pela Guarda Municipal. A jovem teve 30% do corpo queimado e seu estado de saúde é estável. Ela está internada no hospital São Vicente, em Jundiaí.

Segundo delegado responsável pelo caso, Elias Evangelista Jr., o homem foi indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado por motivo fútil e feminicídio. Se condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Homem instala ar-condicionado na casa de sua cadela de estimação
Walmart investe 55 milhões de reais no RS com a inauguração de novas unidades e novo conceito operacional
Pode te interessar