Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Sociedade - Gasparotto Estilo Mônaco

Compartilhe esta notícia:

Nora Livonius Teixeira, juntamente com Alexandre Grendene Bartelle, recebeu o príncipe Albert de Mônaco a bordo do iate “Madame Kate”. (Foto: Leo Pacheco/divulgação)
  • Nora Livonius Teixeira e Alexandre Grendene Bartelle receberam o príncipe Albert de Mônaco em seu iate, Madame Kate, que durante a visita passou às mãos dos hosts o prêmio com o reconhecimento da embarcação como a de melhor decoração e a mais bem equipada entre as que participam da poderosa mostra Monaco Yacht Show, que reúne os “mais” do mundo. O evento iniciado dia 23 de setembro é a 25ª edição, e segue atraindo grande visitação no coração do Principado, sendo considerado um verdadeiro sucesso, com mais de 120 participantes e seus barcos espetaculares. Poderá ser visitada até este sábado (26). A decoração do iate Madame Kate é de autoria da italiana Laura Lessa e é inteiramente contemporânea e colorida.
  • Nora Livonius Teixeira está inscrita na relação de brasileiras famosas no international set, como foi a carioca Dulce Liberal Martinez de Hoz, cujo marido argentino, Eduardo Martínez de Hoz, foi um dos maiores exportadores de carne de gado do mundo. Atualmente, Lily Safra, esta igualmente gaúcha, de Canoas, brilha na relação. A respeito de Dulce, quando escolhida como uma das mulheres mais elegantes do mundo, o jornal Le Figaro publicou sua foto na capa com a legenda: “A brasileira mais elegante do mundo que a Argentina nos envia.”

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Boa causa
Espetáculo “Os Servos de Pan” fala da chegada da primavera
https://www.osul.com.br/estilo-monaco/ Estilo Mônaco 2015-09-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda