Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Funkeiro MC Kevin morre após cair do 11º andar de hotel no Rio de Janeiro

Compartilhe esta notícia:

Cantor e compositor paulista tinha 23 anos e oito de carreira. (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor paulista de funk Kevin Nascimento Bueno, conhecido artisticamente como “MC Kevin”, morreu no final da tarde deste domingo (16), após despencar do 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele tinha 23 anos de idade e oito de carreira, estava casado desde o começo do mês. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta as às 18h para atender a ocorrência. O artista chegou a ser levado em estado gravíssimo para o hospital Miguel Couto, no bairro da Gávea (Zona Sul), mas teve o óbito constatado em seguida.

MC Kevin contava com quase 9 milhões de seguidores no Instagram. Horas antes do incidente, ele postou um vídeo para os fãs na rede social: “E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show”.

Há duas semanas, MC Kevin casou com a advogada Deolane Bezerra em uma praia do México. Eles estavam juntos no último show do funkeiro, realizado neste sábado (15).

“Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar!”, escreveu a viúva na noite deste domingo na página do artista.

Carreira

Nascido na Vila Ede, Zona Norte de São Paulo, MC Kevin iniciou a carreira em 2013. Desde então, lançou músicas  próprias e com artistas do gênero como MC Guimê. Neste ano, ele lançou o álbum “Fênix” e, só na plataforma digital Spotify, são quase 2 milhões de ouvintes mensais.

Dentre os seus sucessos estão as faixas “Cavalo de Troia” e “O Menino Encantou a Quebrada”. Outra música conhecida pelos apreciadores do gênero “Vergonha Pra Mídia”, parceria com outros artistas da nova geração paulista do chamado “funk consciente”, cujas letras abordam a vida na favela.

Polêmicas

MC Kevin também já foi notícia por conta de algumas polêmicas que protagonizou nos últimos anos. Recentemente, quatro integrantes da Polícia Militar se sentiram ofendidos por publicações do cantor e compositor nas redes sociais.

Em maio do ano passado, o músico foi alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes (SP). Motivo: ter quebrado o isolamento social de prevenção ao coronavírus.

Antes disso, em junho de 2019, o funkeiro foi detido em um hotel de Belo Horizonte (MG) por posse e consumo de drogas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Nesta semana, farmácias de Porto Alegre oferecem apenas a primeira dose de vacina contra o coronavírus
Veja a repercussão da morte da atriz Eva Wilma
https://www.osul.com.br/funkeiro-mc-kevin-morre-apos-queda-do-11o-andar-de-hotel-no-rio-de-janeiro/ Funkeiro MC Kevin morre após cair do 11º andar de hotel no Rio de Janeiro 2021-05-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar