Domingo, 18 de outubro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “Quase entrei em depressão por causa dessa história de roubar marido”, conta Gabriela Pugliesi

Compartilhe esta notícia:

Blogueira participará do "Caldeirão do Huck", da TV Globo.(Foto: Reprodução)

A blogueira Gabriela Pugliesi, de 29 anos, é considerada um fenômeno na internet. Seu blog com dicas fitness alcança a marca de 500 mil visualizações diárias. Ela tem ainda 1,5 milhão de seguidores no Instagram e seu Snapchat contabiliza 300 mil visualizações por dia. Por esse sucesso, ela foi convidada para participar do quadro “Desafiados”, que estreia dia 17 no “Caldeirão do Huck”, da TV Globo.

A blogueira, que lançou o “projeto bunda dura”, hoje em dia, “bunda na nuca”,  ganhou fama de roubar maridos. Mas ela negou uma suposta traição a seu ex, o dentista Thiago Pugliesi, com Ricardo Barbato. “As pessoas inventam muita história. A gente ficou em Nova York, mas eu estava divorciada”, explicou.

Sobre o ex de Sabrina Sato, João Vicente de Castro, mais um dos seus possíveis casos, ela desmentiu qualquer relacionamento amoroso. “Não! Ele é meu amigo!”.

A loira comentou que chegou a se incomodar com os comentários, mas depois passou não ligar mais. “O que importa na vida é a consciência. Até um ano atrás me incomodava bastante,  quase entrei em depressão, mas hoje eu dia eu leio e não sinto nada. Dou risada.” (Leo Dias/AD)

gabiELA

Gabriela Pugliesi, de 29 anos, é considerada um fenômeno na internet. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Jethro Tull traz a Porto Alegre a turnê The Rock Opera
Milhares de pessoas participam da Caminhada das Vitoriosas em Porto Alegre
Pode te interessar