Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Mulher do primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, está grávida pela segunda vez

Compartilhe esta notícia:

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, e a mulher dele, Carrie, aguardam um novo bebê. (Foto: Reprodução)

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, e a mulher dele, Carrie, aguardam um novo bebê. Carrie anunciou a novidade em uma rede social neste sábado (31). Boris Johnson e Carrie se casaram em maio deste ano. O primeiro-ministro tem 57 anos. Ele já foi casado outras duas vezes. Ele teve quatro filhos com a segunda esposa, uma advogada.

A primeira criança de Boris Johnson e Carrie, um menino chamado Wilfred, nasceu em abril de 2020. Carrie disse a amigos na rede social que ela se sentia incrivelmente abençoada por estar grávida novamente. A expectativa é que o nascimento aconteça em dezembro.

Ela também revelou que sofreu um aborto involuntário no começo deste ano. “Espero que nosso bebê arco-íris esteja aqui para o Natal”, disse em uma postagem no Instagram Symonds, de 33 anos, que usou um termo comum para se referir a crianças que chegam após a perda de outro filho durante a gravidez.

Carrie disse que questões de fertilidade podem ser muito difíceis para algumas pessoas, especialmente em plataformas como o Instagram, onde às vezes há a aparência de que todos estão bem.

“No início do ano, sofri um aborto espontâneo que partiu meu coração”, contou. “Eu me sinto muito abençoada por estar grávida de novo, mas ao mesmo tempo estou uma bola de nervosismo”.

Várias celebridades, como Meghan Markle, esposa do Príncipe Harry, e a apresentadora de televisão Chrissy Teigen, reconheceram recentemente ter sofrido abortos espontâneos, um assunto frequentemente tabu.

“Os problemas de fertilidade podem ser realmente difíceis para muitas pessoas, especialmente quando nas redes sociais como o Instagram você tem a sensação de que todos estão felizes”, disse Symonds.

“Realmente me consolou saber de outras pessoas que sofreram perdas semelhantes”, explicou em seu post. “Portanto, espero que compartilhar meu caso possa ajudar outras pessoas também”.

Primeiro filho

Boris Johnson e Carrie Symonds deram o nome de seu primeiro bebê, Wilfred Lawrie Nicholas Johnson, em homenagem a seus avós e aos médicos que trataram o premiê britânico durante a sua internação por covid-19.

À época, ela elogiou a equipe de maternidade do University College Hospital em Londres e disse que seu “coração está cheio”. “Apresentamos Wilfred Lawrie Nicholas Johnson, nascido em 29/04/20 às 9h”, escreveu em sua postagem feita na época do nascimento.

“Wilfred, em homenagem ao avô de Boris; Lawrie, do meu avô; e depois Nicholas, em homenagem ao Dr. Nick Price e Dr. Nick Hart – os dois médicos que salvaram a vida de Boris no mês passado”.

O nascimento ocorreu poucos dias após Johnson voltar ao trabalho depois sua hospitalização por infecção de coronavírus. Ele passou uma semana no hospital de St. Thomas, em Londres, incluindo três noites em terapia intensiva. As informações são do portal de notícias G1 e da agência de notícias AFP.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Universidades gaúchas voltam às aulas a partir desta segunda-feira
Avanço de nova variante do coronavírus leva empregador a endurecer regras: empresas dos Estados Unidos adotam vacinação obrigatória
https://www.osul.com.br/mulher-do-primeiro-ministro-do-reino-unido-boris-johnson-esta-gravida-pela-segunda-vez/ Mulher do primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, está grávida pela segunda vez 2021-08-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar