Terça-feira, 07 de julho de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Atendimentos e serviços durante a chuva são reforçados em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Equipes da EPTC foram deslocadas para pontos com risco de acidentes para monitorar a circulação e restaurar a sinalização

Foto: EPTC/Divulgação PMPA
(Foto: EPTC/Divulgação)

A prefeitura de Porto Alegre reforçou atendimento e serviços durante a chuva da manhã desta quarta-feira (18). As equipes de fiscalização e manutenção elétrica da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) foram reforçadas desde a madrugada e deslocadas para os pontos mais críticos e com mais risco de acidentes para monitorar a circulação, restaurar a sinalização e auxiliar os usuários.

Foi registrado tráfego intenso nas avenidas Castelo Branco (chegada da Capital), Bento Gonçalves, entre Viamão e a av. Antônio de Carvalho (sentido bairro-Centro) e Nilo Peçanha, em razão de obras do Dme, a partir do cruzamento com a av. Teixeira Mendes (com bloqueio total no sentido bairro-Centro).

Equipe de manejo arbóreo da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos retirou uma árvore caída na rua Erechim, próximo ao cruzamento com a rua Frederico Etzberger, no bairro Nonoai.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Prefeitura mantém ações de prevenção à febre amarela na Zona Sul de Porto Alegre
Ministério Público Federal denuncia blogueiro por ameaça ao ministro do Supremo Luís Roberto Barroso
Pode te interessar