Quarta-feira, 18 de junho de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Havan já havia se manifestado a CVM sobre a suspensão do IPO

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação/ Fernando Morini-MDDRONE)

A Havan informa que a desistência do pedido de registro pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) ocorreu de maneira voluntária por parte da Companhia. Tal decisão foi informada formalmente a CVM em 12 de maio de 2021, tão logo, a publicação do indeferimento nesta segunda-feira, 23, resulta da decisão já tomada pelo grupo.

A Havan optou pela suspensão do processo em razão do atual planejamento estratégico da Companhia. Adicionalmente, pelas mesmas razões, e como consequência da desistência mencionada acima, a Companhia, decidiu por não prosseguir com o pedido de admissão e listagem no segmento do Novo Mercado da B3. Assim, por ora, a Havan adia a intenção de realizar sua Oferta Pública Inicial de Ações, que será retomada em momento oportuno e devidamente informada.

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza que a rede segue com o seu projeto de expansão. “Isso não afeta o nosso propósito de seguir plantando lojas pelo Brasil e gerando oportunidade para os brasileiros. Seguimos firmes e fortes, assim como viemos fazendo nestes 35 anos”, destacou Hang.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Pandemia contribui para aumento da incidência de bruxismo
Unisinos anuncia escolha do reitor e do vice-reitor para gestão 2022-2025
https://www.osul.com.br/havan-ja-havia-se-manifestado-a-cvm-sobre-a-suspensao-do-ipo/ Havan já havia se manifestado a CVM sobre a suspensão do IPO 2021-08-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar