Quinta-feira, 18 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 18 de setembro de 2021
Cantora compartilhou arte nova no corpo com os seguidores no Instagram
Foto: Reprodução/ @pabllovittarPabllo Vittar fez uma homenagem mais que especial para seus fãs, que a transformaram na cantora drag queen mais famosa do planeta e de maior influência nas redes sociais. A cantora tatuou um sol no punho e exibiu o resultado no Instagram, nesta sexta-feira (17).
“Fiz esse sol em homenagem aos vittarlovers, pois vocês são a luz da minha vida! Sempre quis ter algo para me sentir conectada com vocês. A gente é família que se ama, ‘briga’ às vezes (risos), mas se ama acima de tudo. Obrigada por me fazerem feliz nos momentos em que mais preciso”, declarou a drag.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Rídículo!!