Sexta-feira, 16 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Leonardo Gaciba é desligado do Comando de Arbitragem da CBF

Compartilhe esta notícia:

Foto: Foto: Divulgação/ CBF

Foi comunicado na manhã desta sexta-feira (12) o desligamento do ex-árbitro Leonardo Gaciba do Comando de Arbitragem da CBF. Em nota, a confederação citou um processo de reformulação na estrutura da arbitragem brasileira, que se inicia no comando de sua comissão.

Confira um trecho da nota de desligamento da CBF:

”O Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues Gomes, conversou com o Presidente da Comissão de Arbitragem, Leonardo Gaciba, nesta sexta-feira (12) e o entendimento mútuo foi pela necessidade de uma mudança, com a implementação de novos procedimentos visando maximizar os acertos e minimizar os erros de todos os envolvidos.”

Alicio Pena Júnior, atual vice-presidente da Comissão de Arbitragem, é quem assume esta função de maneira temporária, até o encerramento de todas as competições nacionais em 2021.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Inter negocia compra de atacante Matheus Cadorini
Douglas Costa tem lesão confirmada e desfalca o Grêmio diante do América-MG
https://www.osul.com.br/leonardo-gaciba-e-desligado-do-comando-de-arbitragem-da-cbf/ Leonardo Gaciba é desligado do Comando de Arbitragem da CBF 2021-11-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar