Sexta-feira, 02 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 26 de dezembro de 2021
Aos 79 anos, Caetano Veloso e sua mulher, Paula Lavigne, testaram positivo para o coronavírus. Neste domingo (26), o cantor disse que está sem sintomas graças à vacina. O diagnóstico veio depois de uma semana de resultados negativos e exames diários feitos durante o trabalho. Até então, ele seguia a agenda de trabalhos normalmente.
Em nota divulgada em seu Instagram, o artista assegurou que está bem e avisou que ficará isolado com Paula pelos próximos dias. Recentemente, ele gravou participações no TVZ, do canal Multishow, e no programa Roda Viva, da TV Cultura.
“Paulinha e eu testamos positivo para Covid-19, na Bahia, onde chegamos faz cinco dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que, quem pode, deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses”, ressaltou.
O cantor aproveitou para alfinetar as decisões tomadas pelo governo de Jair Bolsonaro (PL). “A pandemia não acabou, e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo”, revoltou-se.