Quarta-feira, 25 de junho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Kevinho diz que mãe e a namorada também estão com a Covid-19

Compartilhe esta notícia:

Funkeiro está em recuperação; o pai de Kevinho também foi diagnosticado com coronavírus

Foto: Reprodução/Instagram
Funkeiro está em recuperação; o pai de Kevinho também foi diagnosticado com coronavírus. (Foto: Reprodução/Instagram)

Kevinho usou o Instagram para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde após testar positivo para Covid-19. O funkeiro afirmou que já está quase totalmente recuperado, assim como seu pai. Ele ainda contou que a mãe, Sueli, e a namorada, Gabriela Versiani, também testaram positivo.

“Apareci. Estava sumido por conta da minha recuperação. Eu estou quase 100%, só com um pouco de tosse. Meu pai também, se recuperando super bem, com poucos sintomas. Infelizmente hoje recebemos a notícia que minha mãe e a Gabi testaram positivo para Covid-19. Com sintomas bem leves, já estão de repouso, se cuidando.

“Não tem para onde correr nesse momento. Feliz, porque a vacina está funcionando. Corre para se vacinar, toma a segunda dose, a terceira. Vacina salva vidas. Orem pela nossa recuperação. Tenho certeza que vai dar tudo certo”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Adriane Galisteu rebate comentário de Mara Maravilha sobre seu nariz
Maisa Silva testa positivo para a Covid-19
https://www.osul.com.br/kevinho-diz-que-mae-e-a-namorada-tambem-estao-com-a-covid-19/ Kevinho diz que mãe e a namorada também estão com a Covid-19 2021-12-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar