Segunda-feira, 05 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Homem morre em colisão entre carro e van na BR-290, em São Sepé

Compartilhe esta notícia:

A vítima era o motorista de um Gol, com placas de Santa Maria, que colidiu contra uma van Mercedes-Benz Sprinter.

Foto: PRF/Divulgação
A vítima era o motorista de um Gol, com placas de Santa Maria, que colidiu contra uma van Mercedes-Benz Sprinter. (Foto: PRF/Divulgação)

Um homem morreu em um acidente de trânsito na BR-290, em São Sepé, na região central do Estado, na madrugada deste domingo (30). A vítima era o motorista de um Gol, com placas de Santa Maria, que colidiu contra uma van Mercedes-Benz Sprinter, com placas de Alegrete. O acidente ocorreu no km 333 da rodovia, em torno das 2h, segurndo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O homem, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da van e quatro passageiros sofreram lesões leves e foram encaminhados para pronto-atendimento de São Sepé pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os outros 14 ocupantes da van ficaram ilesos, conforme a PRF.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Milhões de brasileiros precisam regularizar a situação eleitoral para votar nas eleições de outubro
Pedidos de impeachment do governador Eduardo Leite são arquivados na Assembleia Legislativa
https://www.osul.com.br/homem-morre-em-colisao-entre-carro-e-van-na-br-290-em-sao-sepe/ Homem morre em colisão entre carro e van na BR-290, em São Sepé 2022-01-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar