Domingo, 19 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Rio Grande do Sul registra mais 57 mortes e chega a 37 mil vítimas da Covid desde o início da pandemia

Compartilhe esta notícia:

Há 22,7 mil novos casos conhecidos nesta quarta (2).

Foto: Fabrícia Costa/CRS/Divulgação
Ministério da Saúde anunciou neste semana o fim da emergência de saúde pública da Covid, mas ainda não publicou documento que determina o prazo para fim de medidas adotadas no País. (Foto: Fabrícia Costa/CRS/Divulgação)

Com contágio em alta, o Rio Grande do Sul chega, nesta quarta-feira (2), a 37 mil mortes notificadas por Covid-19. Foram 70 dias para que o Estado registrasse mais 1 mil vítimas, período maior do que os 47 dias dos 1 mil anteriores, mas em ritmo que se acelera diariamente nas últimas semanas.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou mais 22.705 novas infecções. O RS acumula 1.850.106 casos confirmados de coronavírus, com 91% (1.683.576) dos infectados recuperados e 7% (129.415) em acompanhamento. O órgão também divulgou 57 óbitos em decorrência da doença, totalizando 37 mil vítimas fatais.

Na terça (1º), a SES informou que os problemas no sistema de notificação do e-SUS para casos leves não hospitalizados impediram o acesso ao banco de dados completo, impactando no número de novos casos identificados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Em mensagem ao Congresso, Bolsonaro volta a pedir aprovação da reforma tributária
Taxa de positivos para covid em testes laboratoriais no País vai a 60%
https://www.osul.com.br/rio-grande-do-sul-registra-mais-57-mortes-e-chega-a-37-mil-vitimas-da-covid-desde-o-inicio-da-pandemia/ Rio Grande do Sul registra mais 57 mortes e chega a 37 mil vítimas da Covid desde o início da pandemia 2022-02-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar