Segunda-feira, 12 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 11 de fevereiro de 2022
Após a família de Bob Saget revelar que ele morreu por traumatismo craniano causado por queda acidental, a autópsia divulgada nesta semana detalha as lesões e indica que o ator e comediante estava com covid quando morreu, em 9 de janeiro.
As informações foram publicadas pela revista People e pelo site Page Six. Bob Saget foi encontrado morto aos 65 anos em sua cama, em um hotel nos Estados Unidos. Na quarta (9), a família revelou que a causa da morte foi traumatismo craniano por causa de uma provável queda.
A autópsia detalha as lesões sofridas pelo ator e que foram trazidas a público pela família. O relatório oficial aponta que o astro de “Três é Demais” teve escoriações na parte de trás do couro cabeludo, hemorragia subgaleal (sangue entre o crânio e o couro cabeludo), descoloração nas pálpebras devido à fratura no crânio, hematoma subdural (acúmulo de sangue na superfície do cérebro) e hemorragia subaracnóidea (sangramento no espaço que envolve o cérebro).
A revelação mais surpreendente mostra um resultado positivo para covid no momento da morte. Em episódio de podcast que foi ao ar em 5 de janeiro, o comediante tinha falado sobre uma contaminação recente pelo vírus e disse que “não tinha sido bom”. Sua esposa, Kelly Rizzo, porém, pontuou recentemente que a doença de Bob Saget “não tinha sido nada sério”.
A autópsia com as lesões no crânio detalha o que foi divulgado pela família. “As autoridades determinaram que Bob faleceu de traumatismo craniano. Eles concluíram que ele acidentalmente bateu a nuca em alguma coisa, não pensou nisso e foi dormir. Nenhuma droga ou álcool estava envolvido”, comunicaram os familiares do ator.