Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Eleita no RS a lista tríplice para Procurador-Geral de Justiça do Estado

Compartilhe esta notícia:

A posse do novo chefe do Ministério Público gaúcho está marcada para o dia 10 de junho. A cerimônia perante o Órgão Especial do Colégio de Procuradores ocorrerá na sede do MP (Foto: Jackson Ciceri/o Sul)

A  lista tríplice para Procurador-Geral de Justiça do Rio Grande do Sul  foi eleita no Ministério Público  nesse sábado (16). O procurador Marcelo Lemos Dornelles foi o mais votado, com 438 votos, seguido de Ivory Coelho Neto, com 282 votos, e Fernando Cesar Sgarbossa, com 134 votos.

Com as indicações, cabe ao governador do Estado,  José Ivo Sartori, escolher quem assume o cargo para o biênio 2015/2017. Ele terá o prazo de 15 dias para escolher e nomear o futuro titular da vaga. A posse do novo chefe do Ministério Público gaúcho está marcada para o dia 10 de junho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Os números registrados entre os meses de janeiro a abril de 2015, foram 20,1% menores do que os de 2014. Foto: Divulgação
Vendas de importados caem 20,1% no acumulado de 2015
“Nos Estados Unidos, mulheres não podem envelhecer”, diz atriz Catherine Deneuve
Pode te interessar