Sábado, 17 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Zaffari Cabral inaugura em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Nesta terça-feira (dia 27/10), o Grupo Zaffari inaugura o supermercado Zaffari Cabral, 31ª unidade da rede de autosserviço da empresa. Localizada no bairro Rio Branco, em Porto Alegre, a loja é a primeira a apresentar a nova identidade arquitetônica da marca, que será aplicada também nas próximas unidades da rede Zaffari. Em estilo contemporâneo, o projeto proporciona ao empreendimento um visual de efeito leve, elegante e acolhedor.

O conceito do Zaffari Cabral é de um supermercado de bairro, com 1.600 m² de área de vendas e 13 check-outs. A loja mantém os serviços, instalações e variedade de produtos que caracterizam a rede, com seções de hortifrutigranjeiros, carnes, fiambres, congelados, padaria, confeitaria, e áreas dedicadas a cervejas e vinhos. O supermercado possui acessibilidade universal em sua entrada principal, e estacionamento com 115 vagas cobertas localizado no subsolo, ligado à loja por duas esteiras rolantes, uma escada convencional e um elevador. O empreendimento conta com quatro operações: um café Bella Gulla, uma loja O Boticário, uma farmácia Panvel e um ponto de serviço da lavanderia Chuá, que devem inaugurar em breve.

O Zaffari Cabral faz parte do Quartier Cabral, projeto imobiliário residencial fruto da parceria do Grupo Zaffari com a incorporadora Melnick Even. O empreendimento está localizado entre as ruas Cabral e Liberdade. A entrada para o supermercado será feita pela rua Paraguai, enquanto que o acesso à torre residencial será realizado pela nova rua a ser aberta com esta finalidade, paralela à Paraguai.

Supermercado Zaffari Cabral - Check-outs - Crédito Moca EstúdioSupermercado Zaffari Cabral - Vinhos - Crédito Moca Estúdio

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

TEXEL conhece os melhores da Expo Paraná
Finalistas do “A Mais Bela Gaúcha 2015” vestem figurinos do estilista Vol Fioravantte
Pode te interessar