Domingo, 09 de agosto de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Lula participará de ato público em Porto Alegre na semana que vem

Compartilhe esta notícia:

O ato com o petista será realizado na quarta-feira, em uma casa de eventos em frente ao aeroporto Salgado Filho

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação
Lula tem sido cobrado por empresários a sinalizar quem seria seu escolhido para o Ministério da Economia, mas evita indicar nomes. (Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação)

Pré-candidato do PT à Presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumprirá agenda em Porto Alegre na semana que vem.

Segundo informações divulgadas pelo partido, um ato público com o petista “em defesa da soberania” será realizado na quarta-feira (1º), a partir das 16h, em uma casa de eventos na avenida Severo Dullius, em frente ao aeroporto Salgado Filho, na Zona Norte da Capital.

Lula também terá encontros com líderes partidários, representantes dos setores da educação, da produção e do cooperativismo. Ele permanecerá em Porto Alegre até quinta-feira (02).

O anúncio de que o petista viria ao Rio Grande do Sul foi feito no fim de abril, em Brasília, durante um encontro do ex-presidente com o pré-candidato do PT ao governo gaúcho, Edegar Pretto, e o presidente estadual do partido, deputado Paulo Pimenta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

26 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Miltch Mitch
27 de maio de 2022 00:09

O único esfaqueado por um fanático esquerdopata foi o Bolsonaro.

Vanderlei Ochoa
26 de maio de 2022 13:55

Tem que ter todo o cuidado, pois os fanáticos estão soltos. Alguns estão sendo presos. Inclusive deputados que são anti democráticos. Portanto, tu aí, fanaticuzinho, te cuida. Más que baaarbaridade chê…

Edson Arcanjo
26 de maio de 2022 14:01

Bandido
Ladrão…..
Fazendo turismo com nosso dinheiro…..
Como isto é possível ??
Este desgraçado aparelhou tudo, pra quando saísse do governo, os comparsas assumissem.

Juliano Silveira
26 de maio de 2022 14:16

hahahahaha

Renato Dutra
26 de maio de 2022 14:10

Por que não fazer o ato público na rua?

Evandro Slan
26 de maio de 2022 14:32

ato publico em local privado, usando metralhadora e pistolas com pessoas selecionadas para parcitipar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vem pra rua ser vaiado corruPTo.

Rudimar Santos
26 de maio de 2022 14:37

O líder das pesquisas que precisa de militantes armados com fuzil a fim de intimidar a população para andar na rua!

Rudimar Santos
26 de maio de 2022 14:39

Esse ladrão deveria ser proibido de entrar em nosso estado!

Vanderlei Ochoa
26 de maio de 2022 14:55

kornélius?

Nelcindo Kornelius
26 de maio de 2022 14:53

TODOS queremos Lula o ex-presidiário, preso jä…

Vanderlei Ochoa
26 de maio de 2022 15:03

Lula não é mais um homem. Lula é uma idéia. E idéias não morrem, seguem pela eternidade…Parabéns retirante nordestico, torneiro mecânico, chefe do maior sindicato da América Latina, enfrentou a DITADURA DE DIREITA com a maior greve do Brasil por melhorias de salário e condições de vida para os trabalhadores, construiu o MAIOR PARTIDO DA AMÉRICA LATINA, concorreu 3 vezes à presidência da República, ganhou na quarta vez, foi duas vezes presidente do Brasil, saiu com aprovação popular maior que 87% , prsos injustamente e solto po unanimidade pois verificaram que a justiça foi parcial, agora volta para os braços… Leia mais »

Luis Junior
26 de maio de 2022 16:49

Ladrão, simplesmente Ladrão

Fernando Barcellos
26 de maio de 2022 17:13

Alguma coisa está errada ai. Quem tem orgulho de ladrão, é cumplice ou …….

Vanderlei Ochoa
26 de maio de 2022 16:57

Que orgulho de estar do lado certo. Parabéns PRESIDENTE LULA. O senhor provou ser indestrutivel pela direita fascistóide e golpista. Vamos lá, com a bandeira do PT e a bandeira do BRASIL, que é de todo o povo e não só daqueles que apoiam o muquirana!!!

Juliano Soares
26 de maio de 2022 17:07

Aqui é um recanto de socialistas e comunistas, vai lotar de imbecis….

Fernando Barcellos
26 de maio de 2022 17:09

Quero ver ele fazer ato público na rua, ficar num salão com controle de quem pode ou não entrar é fácil. #lulanacadeia

Fernando Krause
26 de maio de 2022 17:49

Ato em local fechado, segurança com submetralhadora… Isso é o “líder nas pesquisas”, que é a favor do desarmamento e não sai às ruas com medo de ser “ovacionado” ????
A Ceasa é bem pertinho 🥚🍅🥚🍅🥚🍅🥚🍅🥚🍅

Rudimar Santos
26 de maio de 2022 18:26

Duvido alguém entrar nesse evento levando uma cartela de ovos!

Fernando Garrido
26 de maio de 2022 22:38

Desde quando medo do povo virou “Casa de Eventos”? kkkkkkk
O cara se borra de medo do contato com o povão nas ruas!
Sabe como é: tudo feito em ambientes fechados, só pra sindicalistas…
O líder em popularidade…

Miltch Mitch
27 de maio de 2022 00:17

Poderia desistir, assim como o Fux.

Jorge Antunes
27 de maio de 2022 17:44

Comei merda? Pra falar tanta besteira só pode, comunista energúmeno. 🇧🇷 Está é à côr da minha bandeira. #foraluladrão.

Vanderlei Ochoa
27 de maio de 2022 00:55

Lula não é um homem…Lula é uma idéia. Lula é a idéia de direitos e democracia. Lula fez uma exelente administração. Saiu com 87% de aprovação popular. Fez diversos programas sociais. O povo melhorou muito de vida. O Brasil cresceu bastante. Os salários melhoraram. Foram criados mais de 20 milhões de novos empregos com carteira assinada. Recuperação de portos e aeroportos. Dobrou a safra agrícola e exportações. Botou em dia o salário dos funcionários federais. E hoje, é motivo de ciumes dessa direita golpista. Simples assim….hahahahahahahahaha

Keli Cristian
27 de maio de 2022 01:38

Estejamos lá povo🇧🇷🟢🟡 🇧🇷🟡🟢soberano
Porecepcionalo 🇧🇷
s 🟢🟡🇧🇷 para recepcionado para voltar de onde não deveria ter saído e liberdade

Juarez Fogliatto
27 de maio de 2022 02:46

Meu Deus! Vai faltar ovos no RS!…Duvido que ele se exponha em ambiente ao ar livre, que caminhe entre o povo, que circule pelo aeroporto ou que use avião de carreira! Se não se cuidar vai apanhar com o relho do Paixão Côrtes!

Fabio Alves
27 de maio de 2022 08:59

VAI FALTAR OVOS EM PORTO ALEGRE VEM AI O LADRÃO DO LULA ATENÇÃO E OVOS NA CARA DESSE VERME PISCOPATA LIXO FORA LULA LADRÃO AQUI NÃO

Paulo Machado
30 de maio de 2022 13:48

ATENÇÃO GAUCHADA, O MAIOR LADRÃO QUE JÁ PISOU EM SOLO BRASILEIRO, VAI ESTAR AÍ NO SUL.

Justiça determina que o governo disponibilize transporte escolar nas zonas rurais de Encruzilhada do Sul e São Lourenço do Sul
Após sofrer mal súbito, homem morre durante ocorrência com motoboys no Palácio da Polícia, em Porto Alegre
Pode te interessar
26
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x