Terça-feira, 02 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Homem mais obeso do mundo passa por uma cirurgia de redução de peso

Compartilhe esta notícia:

Andrés Moren foi levado em uma maca automatizada e projetada para aguentar até 500 quilos a um quarto do hospital. (Foto: Reprodução)

O mexicano Andrés Moreno, de 320 quilos e considerado como o homem mais obeso do mundo, foi internado na última semana para se submeter a uma operação para reduzir seu peso. Após uma série de exames de última hora, Moreno foi levado em uma maca automatizada e projetada para aguentar até 500 quilos a um quarto do hospital, onde fica a unidade Gastric Bypass México.

Moreno seria submetido a uma operação de derivação biliopancreática com cruzamento duodenal, considerado o procedimento que apresenta melhor resultado em pacientes com obesidade extrema. A técnica laparoscópica para reduzir o tempo de recuperação ao não precisar abrir o paciente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Sarita Amaro lança dois títulos neste domingo
Cliente de lanchonete recebe Big Mac já com uma mordida
Pode te interessar