Quinta-feira, 31 de outubro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Sabrina Sato revela que está no zero a zero desde maio

Compartilhe esta notícia:

Sabrina Sato diz que o motivo é que não gosta de sair ficando por ficar e que prefere buscar um bom romance. (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato, quem diria, não fica com ninguém desde maio, quando terminou o namoro de dois anos com o ator João Vicente de Castro. A revelação foi feita pela própria. O motivo de estar no zero a zero, é claro, não tem a ver com a falta de pretendentes. Bastante assediada, a Japa revela que não gosta de sair ficando por ficar e que prefere mesmo é buscar um bom romance.

“As pessoas perguntam: você tá pegando alguém? Não, não tô. Estou me curtindo. Minhas amigas falam: ‘Aproveita!’. Eu não sou assim. Na hora que aparecer alguém, eu fico. Não consigo ser tão pragmática, pegar várias pessoas por dia e não ter romance. Eu gosto de romance. Amor, só depois do carnaval [risos]”, avisa ela, que é rainha de bateria da Vila Isabel.

Medo de casar

Casamento, então, é algo que não está nos planos de Sabrina. Aos 34 anos, a apresentadora revela que não se sente pronta para dividir o mesmo teto com alguém por temer a rotina de casal.

“Tenho vontade de casar, de ter filho, mas, ao mesmo tempo, tenho medo. Sou uma noiva em fuga [risos]. Tenho medo da rotina, de tudo! Acho que ainda não estou preparada. Apesar de eu estar com 34, minha cabeça ainda tem 25. O príncipe encantado nunca existiu para mim”. (AG)

sato

A japa é bastante assediada. (Foto: Reprodução)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Candidatas do concurso “A Mais Bela Gaúcha 2015” se preparam para as eliminatórias
Ator e ex-apresentador da MTV pula de uma ponte e morre
https://www.osul.com.br/sabrina-sato-revela-que-esta-no-zero-a-zero-desde-maio/ Sabrina Sato revela que está no zero a zero desde maio 2015-10-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar