Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Após polêmica, Juliana Paes posta vídeo dos filhos: “Vieram me animar”

Compartilhe esta notícia:

A atriz teve o seu nome envolvido em uma polêmica no fim de semana.

Foto: Reprodução
A atriz teve o seu nome envolvido em uma polêmica no fim de semana. (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta segunda-feira (1), Juliana Paes se derreteu ao ver os filhos, Antônio, de 9 anos de idade, e Pedro, de 11, se divertindo em seu quarto para tentar animá-la. A atriz teve o seu nome envolvido em uma polêmica no fim de semana. “‘Mamãe, viemos te animar’. Só eles!”, escreveu ela.

Durante o final de semana, viralizou o vídeo divulgado pelo motoboy Alberto João. Ele acusou de ter demitido sua mãe, Adriana das Graças, enquanto a funcionária estava doente. Ela foi cozinheira e governanta de Juliana durante 11 anos, de dezembro de 2010 até novembro de 2021.

A assessoria de imprensa da atriz informou que a acusação não procede e que o desligamento da ex-funcionária foi feito conforme à lei. A ex-cozinheira garantiu que sempre teve uma boa relação com Juliana e a família. Segundo ela, a atriz chegou a dar R$ 1 mil para ajudar em seu tratamento.

“Os meninos são um amor de crianças. Amo. Dudu e Juliana também nunca tivemos um conflito”, reforçou ela. “Na verdade, eu fiquei muito mal foi em 2011, quando a minha filha sofreu abuso pelo próprio pai. Ela na época tinha oito anos e eu fiquei muito mal, mas não desencadeei depressão ao ponto de suicídio, de não viver. Eu vivia normalmente, sorria e trabalhava”, afirmou.

Juliana também paga o plano de saúde de Adriana e da filha, Allana, até hoje. “Eu não queria porque sabia que iriam jogar na minha cara em um momento apropriado. Não nego a ajuda que ela me deu. Só não vou me sujeitar a ser chutada feito cachorro morto, sem o direito de falar. Agora é a minha vez. Ela vai argumentar, falar um monte. Isso é fato”, justificou a cozinheira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Fábio Jr. se pronuncia após morte de idoso espancado em show: “Fatalidade”
Camila Pitanga mostra todo o seu gingado ao som de Beyoncé na internet
https://www.osul.com.br/apos-polemica-juliana-paes-posta-video-dos-filhos-vieram-me-animar/ Após polêmica, Juliana Paes posta vídeo dos filhos: “Vieram me animar” 2022-08-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar