Sexta-feira, 22 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 30 de agosto de 2022
Atriz deu à luz Mel e Bento na segunda-feira, em São Paulo; crianças são da relação com o modelo Rodrigo Calazans
Foto: Reprodução/InstagramIsabella Scherer, 26 anos de idade, posou com os filhos recém-nascidos, Mel e Bento, para matar a curiosidade dos seguidores que acompanharam a sua gestação dos gêmeos.
As primeiras fotos foram divulgadas no Instagram da atriz nesta terça-feira (30). As crianças são da união da atriz com o modelo Rodrigo Calazans, de 37 anos. “Foi incrível”, disse Isabella sobre o parto. Ela também falou sobre as primeiras horas com as crianças nos braços. “Foi um da lindo”, completou.
Mamãe pela primeira vez, Isabella contou para Quem que a decisão de mostrar as fotos das crianças ainda recém-nascidas foi decidida ainda no início da gestação. “Não sei fingir suspense, nem ser misteriosa (risos)”, disse. “Estou aberta a viver a maternidade da melhor forma possível e fazer o meu melhor. Quando eu tiver as minhas dificuldades e conseguir trocar com os outros, vai ser mais interessante.”
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Parabéns mamãe!! São lindos!!