Quarta-feira, 20 de maio de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Homem é autuado por transportar geladeira em cima de um Fusca

Compartilhe esta notícia:

Condutor, de 42 anos, não tinha carteira de habilitação. (Foto: Reprodução)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) autuou um motorista de 42 anos que transportava uma geladeira velha, cadeiras, roupas e outros itens em cima do para-brisa de um Fusca, na BR-060, em Rio Verde (GO). Segundo o órgão, o condutor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e alegou que dirige desde os seis anos de idade.

O inspetor Fabrício Rosa, da PRF, disse que o flagrante aconteceu em uma abordagem de rotina, quando o veículo foi parado por estar em uma situação “anormal”. O carro estava com o IPVA atrasado e havia uma série de irregularidades ligadas à segurança.

O condutor, que mora em Rio Verde, foi multado 574 reais por dirigir veículo automotor sem CNH, causando riscos. A PRF informou que ele foi autuado por outras infrações, mas não soube precisar o valor das demais multas. O inspetor afirmou ainda que, como o caso é de menor potencial ofensivo, foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e o condutor foi dispensado, mas vai comparecer à audiência para responder criminalmente por dirigir na rodovia gerando perigo de dano. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Idosas que tatuaram o rosto porque estava na moda disseram que estão arrependidas
Ação cultural do Banrisul já movimentou mais de três mil livros
Pode te interessar