Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Wanessa volta a encontrar namorada do pai, Zezé Di Camargo, em show, mas as duas não se cumprimentam

Compartilhe esta notícia:

Wanessa até chegou a cantar ao lado do pai, mas em nenhum momento falou com Graciele Lacerda (D). As duas ficaram bem longe uma da outra durante a noite de show. (Foto: Reprodução)

O clima na família Camargo parece que deu uma acalmada, mas ainda está muito longe de vermos Wanessa próxima da madrasta, Graciele Lacerda. Posar juntas, então, nem pensar! As duas voltaram a se encontrar durante o show que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano realizou em São Paulo e cada uma ficou no seu canto.

Enquanto Wanessa fazia as honras da casa no camarim do pai, ela até chegou a se apresentar com ele.  Graciele estava em um outro espaço, afastada, e na companhia de um grupo de amigos, entre eles o ator Henry Castelli. Os outros herdeiros do sertanejo, Camilla e Igor, também estiveram por lá, mas, assim como Wanessa, nem chegaram a falar com a madrasta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Ronaldinho Gaúcho desfila em Miami em um carrão Lamborghini no valor de quase 2 milhões de reais
Juliana Paes vive sua primeira vilã na TV e se sente estranha ao entrar na pele de uma personagem tão diferente, uma interesseira que não sorri nunca
https://www.osul.com.br/wanessa-volta-a-encontrar-namorada-do-pai-zeze-di-camargo-em-show-mas-as-duas-nao-se-cumprimentam/ Wanessa volta a encontrar namorada do pai, Zezé Di Camargo, em show, mas as duas não se cumprimentam 2015-11-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar